Show do Skank não tinha os alvarás

A banda Skank lançou uma mensagem nas redes sociais, na manhã de sexta-feira (14), lamentando que seu show em Porto Seguro trenha sido cancelado. Ele seria na quinta, no evento Reggae Night Porto Seguro. “Assim como o público de Porto Seguro, fomos surpreendidos com o cancelamento, ontem, de nossa apresentação na cidade".

"A notícia de que a Prefeitura não havia permitido o funcionamento da Reggae Night chegou a poucas horas do evento. Até o momento não temos uma posição oficial dos produtores locais”. A prefeitura não autorizou a festa porque ela não seguiu as exigências de segurança.

“O realizador se perdeu um pouco, acreditou que poderia fazer de qualquer forma, e não tinha um laudo do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar sequer tinha ciência do evento. Eles não tinham nenhuma autorização. Era um show que seria realizado à noite e eles solicitaram isso no dia de ontem pela manhã", diz nota oficial.

"Ainda assim a prefeitura se reuniu, chamou os órgãos competentes para poder acompanhar e foram lá Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Trânsito e Serviços Públicos. Todos os órgãos foram lá e nas condições que estão é inviável autorizar a realização do show”.

A produção do evento tinha feito um comunicado na quinta-feira, onde fala da devolução dos ingressos. Ela atribiu o cancelamento a “motivos de força maior, oriundos de questões envolvendo o imóvel da Avenida 22 de Abril, 400, onde seria realizado o show da banda Skank".

A produção diz no comunicado que só foi comunicada na quarta-feira e que "o show com a banda Skank está adiado para uma data a ser informada oportunamente”. As pessoas podem receber de volta o valor pago pelos ingressos pelo SAC do aplicativo da Smart Pass ou no ponto de venda, segundo os produtores.

2:08 PM  |  


Gostou? Repasse...