Polícia acha corpos em matagal na BR

Dois corpos foram recolhidos em um matagal nas imediações do entroncamento de Santa Cruz da Vitoria com a rodovia BR-415, na manhã desta quinta-feira, por peritos legais do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, depois de acionados por populares.

Os corpos dos dois indivíduos estavam próximos um do outro e apresentavam sinais de violência. Somente a perícia técnica definirá a causa das mortes. Mas os primeiros relatos informam que os homens foram baleados várias vezes.

Os tiros foram desferidos na cabeça das duas vítimas, no que parece ter sido uma execução. Os crânios ficaram totalmente destruídos, pois suspeita-se que tenha sido utilizada espingarda de calibre 12.

Já em Itabuna, Alex Junior Araújo Silva foi baleado por policiais militares que revidaram disparos efetuados por ele e comparsas na noite de quarta-feira, na chamada "Portelinha", no bairro Califórnia. Outro indivíduo, preso e conduzido ao Complexo Policial, foi Leonardo Correia dos Santos, que já tem passagem pela polícia.

Na ação policial, uma arma de fogo e uma moto foram apreendidas com a dupla. A guarnição tinha ido em busca dos suspeitos, que foram localizados no final da Avenida Itajuípe, próximo ao trevo de acesso à BR-101. Alex foi encaminhado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde está sob custódia de policiais militares.

A arma de grosso calibre foi entregue à Polícia Civil, que investiga o caso.

10:09 PM  |  


Gostou? Repasse...