Bandido troca tiros e sai no prejuízo

Acusado pela Polícia Civil de assalto à mão armada, Mateus Martins de Souza, de 31 anos, tombou na noite de quinta-feira depois de confronto com a Polícia Militar, que havia recebido informações sobre indivíduos portando arma de fogo no bairro Califórnia, em Itabuna.

Ao efetuar a diligência na Rua da Palmeira (foto), a guarnição da PM foi recebida a tiros por um bando de oito criminosos e revidou. Na troca de tiros Mateus, que já tinha passagem pela polícia, foi alvejado e não resistiu. Tempos atrás ele chegou a ficar preso durante 9 meses.

A própria guarnição da PM prestou socorro ao homem baleado, mas Mateus já chegou ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães sem sinais vitais. A viatura ficou com várias marcas de tiros. Horas depois, no bairro de Fátima, vários indivíduos armados em um Fiat Palio prata atiraram contra Murilo Figueiredo de Almeida, de 18 anos.

Ele foi atingido em uma das pernas e levado para o Hospital de Base. Diligências estão sendo feitas para investigar o ataque e tentar capturar os suspeitos da tentativa de homicídio.

10:39 PM  |  


Gostou? Repasse...