Salvador sedia festival de capoeira

O 8º Festival Internacional de Capoeiragem vai mostrar o que os atletas têm de melhor de 29 de janeiro a 2 de fevereiro, no Forte da Capoeira – Santo Antônio Além do Carmo. O evento, que reúne participantes de mais de 15 países, conta com mestres, contramestres, professores e capoeiristas.

Eles vão participar de oficinas, palestras, vivências e tour capoeirístico, entre outras atividades. O Festival tem entrada gratuita para visitantes, mas para participar das experiências, com direito a certificado, é necessário adquirir um dos pacotes: Berimbau, Pandeiro ou Agogô.

Eles estão à venda no Sympla ou no site www.festivalcapoeiragem.com.br. “A expectativa dessa edição é reunirmos mais de 3 mil participantes que terão a oportunidade de vivenciar momentos fantásticos com grandes expoentes da capoeira mundial que contarão um pouco da sua trajetória”, conta Mestre Balão, anfitrião do evento.

O Festival Internacional é organizado pelo Instituto CTE Capoeiragem, que existe há mais de 20 anos, fomentando a educação de crianças através da capoeira, em parceria com a Polo Cultural, apoio institucional do Forte da Capoeira e Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI).

11:45 PM  |  


Gostou? Repasse...