PM suspeito de morte está foragido

O soldado da PM Felipe Prado de Araújo (foto), lotado no 15º BPM de Itabuna, está sendo considerado foragido. Ele é o principal acusado da morte do fotógrafo Sandro Santos Silva, 36 anos, dentro de uma casa na Rua São Geraldo, bairro Novo Lomanto, em Itabuna, por volta das 13h20 de quarta-feira, 1º.

De acordo com informações de testemunhas, o soldado da PM já vinha ameaçando Sandro há algum tempo. O policial, que também se autointitula "Cabo Laurindo", não se conformava com o fim do seu relacionamento com a ex-mulher, que passou a namorar Sandro.

Por volta de 12h30 de quarta o PM, que estava de serviço na 4ª Companhia, no bairro Califórnia, municiou a pistola PT 100 calibre .40 com 11 balas e informou ao colega soldado Ivis que iria pegar seu almoço. Mas acabou cometendo o crime contra o fotógrafo, que não teve chances de defesa.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio de Itabuna, que apura as circunstâncias do primeiro homicídio do ano, que teve ampla repercussão por envolver um policial militar em serviço. Até o fechamento desta reportagem, o soldado Felipe Prado de Araújo não tinha sido localizado.

5:27 PM  |  


Gostou? Repasse...