Motorista morre em acidente na 415
Uma pessoa que não foi identificada morreu na manhã desta terça-feira, depois de um caminhão tombar no Km 59 da BR-415, na curva de uma pedreira, trecho Itabuna - Entroncamento de Barro Preto. Ainda não há detalhes se há outras vítimas do acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, informações preliminares apontam que a vítima estava no veículo tombado. Não há detalhes de como ocorreu o acidente, mas sabe-se que o caminhão só parou em uma área de vegetação, no acostamento da rodovia.
O caminhão ficou com as rodas viradas para cima. Agentes da PRF foram encaminhados ao local para atender a ocorrência e solicitar a retirada do caminhão, para facilitar o trânsito de veículos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, onde passará por necropsia e identificação.