Bruno: "estou pronto" para Salvador
Lançado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, com o apoio de 12 partidos, o vice-prefeito Bruno Reis teve um evento concorrido na capital. Anunciado como pré-candidato do DEM a prefeito de Salvador, ele foi a opção óbvia de Neto, por um amigo de longa data que trabalha com ele há mais de 10 anos.
A escolha de Neto já era esperada. Bruno, hoje secretário e vice-prefeito, afirma estar "pronto para o desafio". Ele lembrou que "rodei como poucos e rodo essa cidade há mais de 20 anos. Fui no gueto, nas vielas, nas baixadas, subi e desci morro, ladeira, entrei e saí por todas as ruas".
"A gente tem diversas ideias e pensamentos, projetos que estamos elaborando e no momento certo vamos apresentar à cidade. Projeto e sonhos mais audaciosos, mais ambiciosos do que os que já executamos até aqui", completou o vice-prefeito.
ACM Neto diz que “nosso pré-candidato está apresentado a Salvador. Ele terá a oportunidade de dialogar com a cidade, de construir seu plano de governo. E eu vou estar governando a cidade, cuidando da cidade para concluir bem nosso governo, mas é claro que também acompanhando de perto essa caminhada política”.
O evento lotou o hotel onde foi realizado, atraiu lideranças de vários partidos e até o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Depois do anúncio, vários pré-candidatos do grupo recuaram e passaram a apoiar Bruno Reis, como Geraldo Junior e João Gualberto.