O Réveillon de Ilhéus já começou
O Réveillon de Ilhéus começou domingo, com Tony Canabrava, Allan Diniz, CBX Samba Club, Denny Denan e Cheiro de Amor. A estimativa é de que 10 mil pessoas compareceram aos shows, feitos na área que dá acesso à nova ponte entre o centro e o Pontal.
Laryssa Motta, corretora de seguros e residente em Itabuna, disse que a programação atrai especialmente visitantes de cidades circunvizinhas. “A festa está bem organizada e tem uma grade de apresentações convidativa. O prefeito tem feito um bom trabalho, finalizando o ano com um evento para todos os gostos”.
Carlos Ferreira, turista de Brasília, contou que sempre visita Ilhéus. “Estive aqui em julho e em dezembro pela primeira vez. Estou gostando da organização da cidade. Muitos pontos estão sendo melhorados e em breve todos usufruirão da nova ponte. As praias são excelentes. Estou convencendo mais amigos a visitarem a cidade”.
Nesta segunda-feira (30), o agito do final de ano fica por conta da Lê Bendê, Psirico, Kauã Araújo, Dan Valente e Vai dar Samba. Já a virada para 2020 será puxada por Djalma Assis, Linconl e Duas Medidas, Armadinho, Dodô e Osmar; e Solange Almeida.
A Prefeitura anunciou um show pirotécnico com 8 minutos no céu da praia. Polícia Militar, Samu192, Corpo de Bombeiros Militar, Sutram e a Guarda Civil Municipal reforçam o policiamento, os atendimentos de urgência e a fiscalização do trânsito na Avenida Soares Lopes. A Secretaria de Saúde também tem stand de atendimento.