Magno será sepultado em Conquista
Será sepultado neste sábado, em Vitória da Conquista, o corpo do empresário Magno Santos Silva, que morreu na tarde de quinta depois de ter dado entrada no Hospital de Ilhéus com uma infecção dentária. Seu quadro de saúde evoluiu para o óbito. O diagnóstico, porém, de acordo com a família, ainda não foi conclusivo.
Magno Santos, 60 anos, pai de um filho, era conhecido no meio político do sul da Bahia pelo trabalho de marketing e de assessoria política que desenvolvia em campanhas eleitorais pelo menos desde a década de 90. Um dos seus clientes foi o ex-prefeito Jabes Ribeiro.
Foi em umas das gestões de Jabes que ele trabalhou como secretário executivo da Associação dos Municípios do Sul e Extremo Sul da Bahia (AMURC), entidade presidida, na época, pelo ex-prefeito ilheense. Nos últimos anos, Magno Santos morava em Rondônia, onde dava assessoria a prefeituras e políticos.
Mas estava sempre em Ilhéus, atendendo a compromissos profissionais. Depois de velado no SAF, em Ilhéus, até o meio-dia desta sexta-feira, o corpo do empresário foi levado para Vitória da Conquista, onde será sepultado às 11 deste sábado. A Amurc publicou Nota de Pesar.