Ladrões do BB foram presos em Porto

Jeferson de Freitas, Diego Fernando Grillo, Charles José da Silva, Robison Fernando Adam, Tiago Vicente Dias e Felipe Graf, acusados do ataque à agência do Banco do Brasil de Teixeira de Freitas na sexta-feira, serão recambiados para aquela cidade do Extremo-sul da Bahia.

O grupo acabou preso em ação conjunta da Polícia Federal e Polícia Militar, por meio do 8º BPM e Cipe Mata Atlântica. Elas conseguiram prender o bando em flagrante na tarde de domingo. Os homens, que tentavam pegar voo para São Paulo, são responsáveis pelo furto à agência do BB de Teixeira de Fretas.

Com os acusados foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro distribuída em diversas malas despachadas junto à companhia aérea. Após a abordagem, todos confessaram a participação no roubo. Os presos e todo material apreendido serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Teixeira de Freitas.

O dinheiro ainda será contado. O audacioso assalto aconteceu por volta das 10 horas de sexta-feira. Os criminosos entraram pelos fundos da agência, arrombaram o cadeado do portão, e abriram um buraco na parede, tendo acesso à área interna do banco onde fica o cofre.

Os criminosos ainda tentaram roubar os caixas eletrônicos, mas o alarme da agência disparou e eles fugiram levando o dinheiro que havia no cofre. Para trás, eles deixaram as ferramentas usadas na ação criminosa, que acabaram recolhidas pela polícia.

8:25 PM  |  


Gostou? Repasse...