Homicídio fútil revolta toda Ubatã

Morreu no Hospital Regional Costa do Cacau (foto) o comerciante Danilo Ribeiro Moraes, de 20 anos, que foi vítima de quatro tiros disparados por um homem identificado como Laércio Cigano. O fato causou um clima de comoção e revolta no município de Ubatã.

A vítima foi alvejada com tiros de pistola na noite de domingo, num bar do Bairro São Raimundo. Danilo estava na companhia de amigos, segundo testemunhas, "curtindo som ao vivo", quando Laércio se aproximou e disparou à queima roupa. Um dos tiros acertou o tórax.

Laércio Cigano cometeu o crime a sangue frio e fugiu em seguida. Danilo esteve na UTI do Hospital de Base de Itabuna, de onde foi transferido para o HRCC. Logo depois do crime, tinha passado pelo Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã. O crime ocorreu a cerca de 100 metros de um pelotão da PM.

Vítima e atirador teriam se desentendido depois que o cigano esbarrou em Danilo, que pediu desculpas. Laércio não aceitou e deu um tapa no braço da vítima, que, irritada, mandou o atirador “se lascar”. Embora não tenha ocorrido ameaça de morte, Cigano sacou a arma e atirou.

7:00 PM  |  


Gostou? Repasse...