Bando fez arrastão mas foi preso

Murilo Silva Alves, Flávia Ferreira Sousa, Davi dos Santos Silva, de 20 anos; Jones dos Santos Oliveira, de 22 anos, e o menor J.L.A., de 15 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite de segunda. Os cinco criminosos são acusados de promover arrastão no condomínio Parque Universitário (foto), no Salobrinho, em Ilhéus.

O condomínio abriga muitos estudantes da Universidade Estadual de Santa Cruz, alguns dos quais foram vítimas dos bandidos e tiveram os pertences levados. Graças à ação rápida das guarnições da CETO da Polícia Militar, os bens foram recuperados e os criminosos presos durante a fuga para Itabuna.

O bando foi alcançado pela guarnição do CETO na Avenida Juracy Magalhães, já em Itabuna. Ele estava no Fiat Freemont de placas OUO6H27. Todos são moradores de Ilhéus. Com eles, a PM encontrou 8 celulares, toucas ninja, um simulacro de pistola, uma faca, dinheiro e outros bens.

No interrogatório, Murilo teve a desfaçatez de dizer que o carro utilizado no roubo pertence ao pai dele. Duas vítimas já comparecem ao Complexo Policial de Itabuna para prestar queixa e fizeram o reconhecimento dos indivíduos presos. Outros estão sendo aguardados.

Relatos dizem que o crime aconteceu em frente ao condomínio e outras pessoas foram vítimas. Os criminosos e o menor ficarão à disposição da Justiça.

10:33 PM  |  


Gostou? Repasse...