Bandidos trocam tiros e levam a pior
Cinco acusados de envolvimento com a criminalidade tombaram em Pau Brasil e Ibicaraí depois de confrontos com a Policia Militar. Na manhã desta terça-feira, Jerferson Martins Cordeiro, 22 anos, Jonh Cândido da Silva, 22 anos, e um terceiro indivíduo morreram por volta das 9 horas na zona rural do município, na Fazenda Redenção.
As guarnições da Polícia Militar de Mascote, Jussari e Pau Brasil, juntamente com a Polícia Civil local, foram cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da Vara Criminal de Camacan. Ao chegar, foram recebidos a tiros e precisaram revidar. Os bandidos estavam sendo investigados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Em Ibicaraí, na zona rural, Jadiel Costa, de 22 anos, morador do Bairro Sarinha Alcântara em Itabuna, e Paulinho, do Gogó da Ema, na mesma cidade, morreram em confronto com a PETO 63 e a Rondesp Sul na manhã desta terça-feira. Os dois elementos eram de alta periculosidade.
Eles foram apontados como os principais suspeitos de envolvimento na morte dos irmãos de 13 e 15 anos mortos a tiros na madrugada de sexta-feira no bairro Novo São Caetano, em Itabuna. Jadiel e Paulinho atiraram contra a polícia, foram alvejados e chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.