Vereador "Pocado" renuncia em Itapé

O vereador de Itapé Clebson Gomes Alves (Progressistas), conhecido como "Pocado", renunciou ao mandato na noite de segunda-feira. Ele fez um pronunciamento no plenário da Câmara Municipal para anunciar sua decisão.

Segundo os relatos, o parlamentar já vinha cogitando renunciar há algumas semanas. Em outubro do ano passado, "Pocado" e mais quatro vereadores foram afastados das funções parlamentares por suspeita de desvio de dinheiro público.

Em setembro deste ano, o vereador foi acusado de agredir a ex-companheira, a quem insultou na porta de casa. De acordo com vizinhos que acompanharam as agressões, "Pocado", que fazia aniversário, havia bebido, estava visivelmente alterado e proferiu xingamentos e palavras de baixo calão contra a ex-mulher.

A Polícia foi chamada para impedir que as agressões verbais continuassem. Com a renúncia, o primeiro suplente Edvan Cardoso da Silva, o "Vanzinho", do PP, deve assumir o mandato. Ele conquistou 2.380 votos, ficando na suplência de "Pocado", que foi eleito com 401 votos, por causa do coeficiente eleitoral...

10:31 PM  |  


Gostou? Repasse...