Sete são presos por invadir delegacia

Uma operação da Policia Civil, na quarta-feira, por meio da Coordenadoria Regional de Itabuna, prendeu 7 pessoas acusadas de invadir a Delegacia de Pau Brasil, no dia 28 de outubro, para resgatar o preso Davi de Jesus Araújo, que estava em custódia. Contra os presos havia mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.

Na época do ataque, 11 homens armados arrombaram a porta da frente da unidade, disparando vários tiros para intimidar e inibir a aproximação de testemunhas. Os bandidos chegaram a atirar no carcereiro, atingido por vários disparos, inclusive na cabeça. Todos os acusados foram identificados pelos investigadores.

Dos 12 mandados de prisão preventiva expedidos, 7 foram cumpridos contra Isack de Oliveira Pataxó, o “Léo”, de 30 anos, residente na Reserva Indígena Caramuru-Paraguaçu; Vinícius Ricardo Santos Rezende, o “Veny”, 22; Josevaldo Gomes Santos, o “Kaká”, 23.

Mais Savio Nascimento Leal, o “Savio da Gameleira ou “Coutinho”, 24 anos; Fabrício Eden dos Santos Guedes, o “Zé Brasileiro”, 18 anos; Gerdione Pereira de Oliveira, o "Jonhe da Pastelaria”, 21 anos, e Alex do Nascimento de Oliveira, 20 anos.

Com exceção de “Léo”, todos são moradores de Camacan. A operação deve continuar até a prisão de todos os envolvidos, inclusive o detento resgatado pelo bando.

6:29 PM  |  


Gostou? Repasse...