Polícia prende suspeita de sequestro
Policiais militares prenderam, na terça-feira, a mulher suspeita de assaltar um lava a jato no bairro Jardim Vitória, em Itabuna, roubar dois carros e, há mais de um mês, sequestrar uma funcionária da Rota Transportes. Ela foi identificada como Larissa Dandy Santos Ribeiro, de 21 anos.
De acordo com relatos levantados pela polícia, Larissa chegou a agredir as vítimas durante o assalto ao lava a jato no Jardim Vitória. Ainda segundo a Polícia Civil, Larissa seria a mulher que se vestiu de policial militar para cometer o assalto à Rota Transportes e sequestrar um casal no bairro Monte Cristo.
Larissa foi detida com uma mulher e dois outros assaltantes. Os dois homens e Sidicleia Silva dos Santos, a “Teinha”, irmã do traficante Sidmar Soares Santos, o “Bolota”, são suspeitos de envolvimento no assalto ao Lava Jato, de onde teriam levado dois veículos, o Ford Ka branco de placas PLL-5A57 e o Jeep cinza de placas PLQ-6B31.
Larissa está custodiada no Complexo Policial de Itabuna, onde permanecerá à disposição da justiça, aguardando a audiência de custodia. A mulher deve ser encaminhada para o Presídio de Itabuna.