Itabuna tem novo homicídio 12h após

Mais um homicídio foi registrado em Itabuna, cerca de 12 horas depois da morte a tiros de Wanderson Cardoso da Silva, de 24 anos, o 'Wanderson Mil Grau', na terça. Na mesma noite um homem ainda não identificado foi assassinado, também a tiros, na Avenida Juca Leão, centro.

Dois homens, em uma moto, participaram do crime. O carona já chegou ao local atirando. Saiu ferido Carlos Eduardo Nascimento Cardoso, de 36 anos, o “Ricardinho”. Ele foi atingido no braço esquerdo, mas conseguiu correr cerca de 400 metros até a Rua José Coelho, no bairro Santo Antônio, próximo ao Abrigo São Francisco.

Natural de Ilhéus, Carlos Eduardo tem passagens pela polícia por crimes diversos e disse não saber as razões do ataque. Ele recebeu atendimento do Samu 192 e foi encaminhado para o Hospital de Base sem risco de vida. Foi o carona da motocicleta quem efetuou os tiros contra os dois homens.

Segundo uma mulher que não quis ser identificada, os tiros seriam para Ricardinho. Um veículo estacionado foi atingido por dois disparos. No local dos crimes, o perito do DPT Robson Lincoln encontrou sete cápsulas de pistola calibre 380. A polícia suspeita que Ricardinho é traficante da área e que rivais chegaram para matá-lo.

8:35 PM  |  


Gostou? Repasse...