Itabuna registra mais dois homicídios

Mais dois assassinatos foram registrados em Itabuna. Na manhã desta quinta-feira, um homem de prenome Gildásio, conhecido como “Galego”, foi assassinado na Rua Batista, no bairro Santo Antônio. A vítima foi baleada quando estava na carona de uma moto Honda Fan preta.

Ela era pilotada pelo mototaxista Adenilson, que acabou baleado nas nádegas e foi encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. “Galego” seria dono de um lava jato no Bairro da Conceição, para onde estava se dirigindo na motocicleta.

Os mais de 15 disparos foram efetuados por dois homens que estavam num Fiat Pálio branco. O Departamento de Policia Técnica fez o levantamento cadavérico e levou o corpo para necropsia. Mas ele não foi o único homicídio do dia em Itabuna, que vive uma escalada de violência.

Na noite de quarta-feira, Mateus Santos Reis, o “Mateus Thuck”, foi executado com vários tiros na Rua Campo Verde, no bairro Sarinha Alcântara. Segundo testemunhas, Mateus estava dentro de uma barbearia quando dois homens chegaram e fizeram os primeiros disparos.

Depois, puxaram a vítima para a rua e atiraram mais vezes. Segundo a polícia, ele tinha envolvimento com a criminalidade, já tendo sido preso. O Samu-192 chegou a ser foi acionado, mas quando chegou ao local não havia nada a fazer. A Polícia Militar garantiu a preservação da cena do crime até a chegada da Polícia Civil e dos peritos.

6:29 PM  |  


Gostou? Repasse...