Itabuna registra mais 2 homicídios
Itabuna registrou mais um assassinato nas ultimas 24 horas. Na manhã desta terça-feira Wanderson Cardoso da Silva, de 24 anos. conhecido como "Wanderson Mil Grau", foi morto por volta das 10h na rua São Geraldo (foto), no bairro Novo Lomanto. Um homem ainda não identificado efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local.
"Wanderson Mil Grau" estava trabalhando em uma construção quando dois homens chegaram disparando contra ele. A mulher da vítima negou que ele tivesse envolvido com crimes e disse que não era usuário de drogas. "Ao contrário, era trabalhador e responsável," inclusive com a família, para quem levaria "uma feira".
Na sexta-feira, Ronaldo Souza, de 30 anos, foi atingido por cinco tiros na cabeça, no bairro Maria Pinheiro, no feriado da Proclamação da República. Ronaldo chegou a ser levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, ficando internado em estado grave, mas morreu na manhã de domingo.
De acordo com familiares e amigos da vítima, o homicídio foi praticado por criminosos da facção Raio A da Baixa Fria, do bairro Maria Pinheiro, que foram até a área do DMP atirar, sem nenhum alvo específico. A Polícia investiga os dois casos de morte.