Família de deputado estava no avião
O avião que caiu em Maraú na quinta-feira à tarde tinha saído de Jundiaí (SP) às 11 horas com parentes do presidente do PP de São Paulo, Guilherme Mussi. Até o momento o acidente deixou uma morta, a jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos, carbonizada. Ela é nora do decorador Jorge Ellias.
No avião também estavam o neto Eduardo Trajano Telles Elias, dono da Perge Scents e esposo de Marcela, o filho deles, Eduardo Brandão, de 6 anos; Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car; Maysa e Eduardo Mussi (filho do presidente do PP de São Paulo Guilherme Mussi) e Cristiano Rocha.
Mais Marcelo Constantino Alves, empresário com participação em diversas empresas, entre elas a Trivor; Marie Cavelan, dona do Atelier Fait Maison; Fernando Oliveira e o piloto Aires Napoleao Guerra, que era experiente em voos com aeronaves King Air e Citacion (o que caiu em Maraú), dava treinamento e fazia fretamento aéreo.
Todos os sobreviventes sofreram queimaduras graves. Tuka Rocha passou por uma cirurgia de madrugada e está entubado no Hospital Geral do Estado, para onde os sobreviventes foram levados em dois helicópteros do Grupamento Aéreo da PM (Graer).