Falsa PM do sequestro já foi presa
O trabalho de investigação da equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Itabuna, sob o comando do delegado Miguel Cicerelli, localizou Evelin Almeida Macedo na rua 11, Parque Boa Vista. Ela tem dois mandados de prisão em aberto e é acusada de fazer parte do bando que sequestrou uma funcionária da Rota Transportes.
Evelin anda com membros das duas facções da cidade, Raio A e DMP, fazendo assaltos a mão armada, sequestros e servindo de mula. Evelin Almeida Macedo tem 18 anos e foi detida por força de mandado de prisão expedido pela Justiça por conta de sua participação no sequestro.
A acusada também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, já que durante as buscas em sua casa os policiais encontram grande quantidade de crack e embalagens para drogas. Os entorpecentes estavam dentro de uma mochila com peças íntimas de Evelin.
Além disso, uma peruca foi encontrada e a suspeita é de que a peça seria usada como disfarce. O delegado regional André Aragão, titular da 6ª Coorpin, afirmou que Evelin foi reconhecida por fotografias e reconhecimento pessoal das vítimas. Ela seria a mulher captada pelas imagens da câmera de segurança da Rota com farda falsa da PM.
AS imagens acabaram descartando a participação no sequestro de Larissa Santos Ribeiro, de 21 anos, que se apresentou à Delegacia como participante do assalto a um lava jato no Jardim Vitória.