Enganou o agiota e acabou morrendo
Antônio Marcos Sousa da Silva, de 41 anos, foi assassinado na manhã de terça-feira em Itajuípe. Ele foi morto com mais de 10 tiros na Fazenda 3 paus. O crime aconteceu por volta das 7 horas, quando a vítima estava em sua moto e foi alvejado pelos assassinos, morrendo no local.
Pelos relatos, a vítima ainda chegou a correr cerca de 100 metros, mas acabou caindo e foi atingido por mais disparos. Após se certificar da execução de Antônio, os assassinos fugiram. A moto e demais pertences de Antônio não foram levados.
De acordo com as primeiras informações, Antônio teria agido de má-fé contra um agiota da cidade. Devedor, Antônio teria se encontrado com o suspeito para fazer o pagamento, mas o homem foi roubado logo em seguida, o que o levou a acreditar que Antônio tivesse armado tudo. Não há informações sobre a identidade do suspeito.
Algumas pessoas alegam ter visto um homem na garupa da moto com a vítima, antes do homicídio. O fato ainda é investigado pela Delegacia de Itajuípe, mas nenhuma hipótese está descartada. O DPT de Itabuna foi acionado e recolheu o corpo da vítima.