Doiis mortos em acidente na BA-262
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas depois que o Parati de placas GMY-2765 se envolveu m um acidente com um caminhão de lixo da CTA, de placas PRP-3719, na noite de sábado, na BA-262, rodovia que liga Ilhéus a Uruçuca. O fato aconteceu no Km 8, próximo à Fazenda Estoril.
No local, morreram o motorista José Alves Bezerra, de 57 anos, e Maria Andrade Rocha Oliveira, de 51, que estava no banco do carona. Três passageiros que viajavam no banco de trás ficaram feridos: Ângela Guimarães da Paixão, de 42; Gilmar Marques da Paixão, de 38; Daniela Ribeiro dos Santos, de 39 anos.
A Polícia Rodoviária estadual esteve no local e informa que, aparentemente, o motorista do Parati perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Os feridos foram levados ao Hospital Costa do Cacau e não há informações sobre o estado de saúde deles.
Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil, em Ilhéus, para a necropsia. Não se divulgou onde residiam nem o horário de sepultamento.