Dança Itacaré continua até dia 10

Até o próximo domingo (10), a segunda etapa 8º Festival de Dança Itacaré reúne artistas e grupos de diferentes estados, com espetáculos, performances, palestras e oficinas gratuitas acontecendo no Centro Cultural Porto de Trás, quadra da Pituba, Estúdio Armondes e Casa Fluir.

O evento, que começou com dois dias de programação em Ilhéus (4 e 5), apresentou nesta quinta-feira (7) os espetáculos “Coisa é Tudo!”, com a Hibridus Dança, e “A Coreógrafa”, com Clarissa Sacchelli, de São Paulo/SP, ambos no Centro Cultural Porto de Trás.

Nesta sexta-feira, tem a oficina "DANÇAS POPULARES, BRINQUEDO DE GENTE GRANDE: Culturas Populares, Indígenas e Afro-brasileiras nos caminhos da Dança – Educação", com Denny Neves, das 8h às 12h, na quadra da Pituba. E a oficina AFRO-FUSÃO, com Augusto Soledade, de Salvador, das 10h às 12h, na Praia do Resende.

Outro destaques são "VIDEODANÇA ORIXÁ CAFUZO E OUTRAS DIVIND/A\DES", da Cia. Balé Baião, de Itapioca/CE, das 16h às 18h30, no Centro Cultural Porto de Trás. Mais a oficina "FALA-CORPO: O QUE QUER E O QUE PODE ESSA TAL DRAMATURGIA?", com Thereza Rocha, do Rio de Janeiro.

Os espetáculos são ARAMIMO, da CCP, de Salvador, às 19hs, no Centro Cultural Porto de Trás; seguido de "APOENA - AQUELE QUE VÊ LONGE", de Francis Baiardi, de Manaus/AM, às 20hs; e "VARIAÇÕES PARA SEIS TEMAS", de Ricardo Alvarenga, de Uberlândia/MG, às 20h40.

10:12 PM  |  


Gostou? Repasse...