Casal de adolescentes é excecutado
A semana se encerra com mais mortes em Itabuna e uma ação ousada de bandidos que mataram dois adolescentes, um menino de 15 e uma menina de 12 anos, no bairro Novo São Caetano. Na cena do crime foram encontrados cápsulas de pistola .40, fuzil e espingarda calibre 12.
O crime causou grande comoção na cidade e em Jussari, de onde os jovens seriam originários. Alessandro Oliveira dos Santos, de 15 anos, e Samile Oliveira dos Santos, de 13 anos foram assassinados dentro de casa na madrugada de sexta-feira.
A mãe deles estava no local, mas não foi atingida pelos disparos. Nas redes sociais, pessoas de Jussari lamentaram as mortes e a violência contra os adolescentes. De acordo com informações obtidas no local, o menino estaria envolvido com crimes, já tendo inclusive cometido alguns delitos em Jussari.
Depois de se mudar, há pouco tempo, para Itabuna teria continuado a cometer crimes. Dos 15 tiros dados com espingarda calibre 12, ele recebeu quatro disparos, um na cabeça e três nas costas. Os bandidos teriam cortado o cadeado para invadir a residência, que fica na Rua E, no Novo São Caetano.
De acordo com o perito Robson Lincoln, as cápsulas que foram encontrados na cena do crime seriam da mesma arma usada para assassinar um cadeirante e seu filho no bairro Daniel Gomes há alguns anos. As capsulas foram recolhidos pelo DPT.
Segundo a polícia, a casa em que tudo ocorreu pertence a um traficante conhecido como "Gabriel Cabeça de Fígado". A mãe e os dois filhos estavam morando em Itabuna há cerca três meses, vindos de Jussari.