Assaltantes atiram em ex-cabo PM
O cabo PM da reserva Josiel de Jesus Feitosa, que atua como motorista de aplicativo, foi ferido na barriga por um tiro dado por um dos bandidos que promoveram ataques em bares da Avenida Manoel Chaves, no São Caetano, em Itabuna. O ataque aconteceu na noite desta terça.
Foram pelo menos dois assaltos seguidos, nos quais duas vítimas saíram feridas. A outra foi o vendedor Jorge Luís Simões da Silva, de 42 anos, natural de Feira de Santana, que está em Itabuna a trabalho. Ele levou uma coronhada na cabeça depois de parar em um bar com duas colegas.
Ele deixou as duas mulheres no estabelecimento e foi procurar um local para estacionar o carro, o HB20 de placas PKV-6765, de Feira de Santana. Neste momento, foi surpreendido pelos criminosos, que entraram no veiculo. Um sentou-se no banco de trás e o outro na frente.
Ele obrigou Jorge a dirigir sob ameaças. Só que não conseguiram ir muito longe, já que próximo ao prédio da Justiça do Trabalho o carro travou. Nervosos, os assaltantes deram uma coronhada na cabeça do vendedor, que sofreu um corte na altura do supercílio.
Após o assalto frustrado, os bandidos fizeram outra vítima, dessa vez o cabo Josiel. O PM chegou a gravar um áudio enquanto aguardava por socorro, relatando a situação de pânico pela qual passou. Ele dirigia um Eco Sport preto nas imediações da Avenida Manoel Chaves quando foi interceptado pelos dois criminosos.
Os bandidos dispararam quatro tiros e um deles atingiu a vítima na barriga. O cabo foi socorrido e levado para o Hospital de Base de Itabuna.