Acidente de Maraú já tem 3 mortos
Foi liberado para sepultamento o corpo do ex-piloto de Stock Car Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, o Tuka Rocha, de 36 anos, que estava internado em estado grave em Salvador desde quinta-feira. O velório e o enterro estão previstos para ocorrer nesta terça-feira, no cemitério do Morumbi, em São Paulo.
Na tarde de domingo, a Secretaria de Saúde da Bahia confirmou a morte do ex-piloto. Agora, são três mortos na queda do bimotor na tarde de quinta-feira, em Barra Grande, na Península de Maraú. Além do ex-piloto, morreram as irmãs Maysa Marques Mussi, de 27 anos, e Marcela Brandão Elias, 37. Os corpos ainda não foram liberados.
Outras sete pessoas que estavam na aeronave seguem internadas, entre elas o marido e o filho de Marcela Brandão. Os dois estão em estado grave, com queimaduras por quase todo o corpo. A criança tem apenas seis anos. As vítimas embarcaram em São Paulo e iam para a casa de veraneio da família Mussi.
As vítimas do acidente aéreo são Aires Napoleão, 66 anos, piloto do avião - o que está em melhor estado; Fernando Oliveira Silva, 26 anos; Marcelo Constantino, 28 anos, neto do Nenê Constantino, fundador da Gol; Marrie Cavelan, 27 anos; Eduardo Mussi, irmão do deputado Guilherme Mussi; Eduardo Trajano Telles Elias, 38 anos, casado com Marcela Brandão; e Eduardo, de 6 anos, filho de Eduardo e Marcela.