Itabuna tem dois mortos em só 12h

Duas pessoas foram mortas a tiros em menos de 12 horas no domingo, em Itabuna, na guerra aberta entre facções rivais. Moisés Bandeira dos Santos, de 22 anos, foi assassinado com mais de dez tiros de pistola por volta das 23 horas na Rua do Dendê, no bairro Nova Itabuna.

A vítima teve sua casa invadida pelos criminosos, que fugiram após praticar o crime. A companheira de Moisés, Thainara Ferreira Alves, de 18 anos, também foi atingida por dois disparos, no braço e na perna, e levada para o Hospital de Base. Pela casa, a perícia técnica encontrou 18 cápsulas de pistola 9 milímetros.

Moisés tinha passagem pela polícia em Eunápolis, onde ficou preso respondendo por assalto à mão armada. Na cidade do Extremo-sul ele era conhecido como “Monge”. Peritos do Departamento de Polícia Técnica fizeram a remoção do corpo para emissão do laudo cadavérico.

Na tarde de domingo, o DPT de Itabuna foi acionado para fazer o levantamento cadavérico de Nithael da Silva Reis, 18 anos, assassinado a tiro nos fundos de um bar na Rua Felícia de Novaes, no bairro de Fátima. A vítima morava no mesmo bairro. O padrasto diz que Nithael não tinha ligações com crimes, “mas andava em más companhias”.

9:27 PM  |  


Gostou? Repasse...