Grupo valoriza mulheres com câncer

Nesta sexta-feira, 11, a partir das 9 horas, o Grupo Se Toque fará uma manhã de beleza e autocuidado para mulheres que passaram pelo diagnóstico e tratamento do câncer. O evento faz parte da programação do Outubro Rosa em Itabuna.

Ela tem como objetivo despertar nas mulheres a importância do autocuidado como busca do empoderamento feminino. Tornar-se mais forte não é tarefa fácil, principalmente para quem passa por um tratamento de câncer de mama, com efeitos colaterais como queda de cabelos e de pelos, inchaço, náusea, enjoos, mudanças na aparência".

Nesse contexto, o autocuidado é uma importante ferramenta para enfrentar as alterações e sinais que o corpo expressa. Algumas ações estão focadas na motivação para que a mulher preste mais atenção em si mesma e busque se valorizar.

Para isso será realizada essa manhã especial, na qual parceiros voluntários oferecerão gratuitamente serviços que ajudem a estima e o bem estar, desde massagem e exercícios de relaxamento até um camarim de maquiagem, visando o resgate da confiança e do entusiasmo com a vida.

8:39 PM  |  


Gostou? Repasse...