Ilhéus tem futevôlei neste sábado

A 2ª etapa do torneio de futevôlei de Ilhéus acontece no Centro de Treinamento Esportivo e Funcional CT M10, no litoral sul, nos dias 28 e 29, a partir das 8h. O circuito ilheense reúne grandes atletas do futevôlei em 67 duplas, de 13 cidades baianas, incluindo Salvador, e do Rio Grande do Norte, nas categorias A, B e C.

O evento também conta com a participação ilustre de Mago, vice-campeão mundial de futevôlei; Murilo e Gustavo, melhor dupla de futevôlei da Bahia e da dupla ilheense Ron e Lucas, considerada a melhor do interior baiano. O torneio já está inserido no calendário esportivo da cidade.

No sábado, às 8h, serão utilizadas três quadras para a disputa na categoria C. Às 14h, as duplas competirão na categoria B utilizando as quadras 1 e 2. No domingo, às 8h, acontecerá as semifinais e a final da categoria B. A partir das 10h terão início as disputas na categoria A (quadra 1) e na categoria Mista (quadra 2).

O diretor de Esportes de Ilhéus, Danillo Rabat, destaca a importância do torneio. “Ele incentiva a prática esportiva, além de estimular o potencial dos atletas locais”. O evento é realizado pelo CT M10 e pela Associação de Futevôlei de Ilhéus (Assfuti). A premiação total é de R$ 4 mil, além de troféus e brindes.

12:27 PM  |  


Gostou? Repasse...