PSL faz evento de filiação na Bahia

A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel, reafirmou, durante o II Encontro Estadual de Filiação do PSL, na capital, que o partido lançará candidaturas e fechará alianças "que ajudem o estado a sair do jugo do petismo. Vamos tirar a miséria do PT da Bahia".

O evento integrou a Campanha Nacional de Filiação promovida pelo PSL. O secretário-geral do PSL, Alberto Pimentel, falou dos critérios para alianças. "Não sendo de esquerda e sendo ficha limpa, é possível, sim, caminharmos juntos".

O dirigente partidário salientou que "muitos prefeitos foram quase que obrigados a aliar-se ao governo petista na Bahia por questão de sobrevivência". Já Dayane contou que, em Salvador, recebeu o incentivo do presidente para abrir diálogo com o prefeito e presidente nacional do DEM, ACM Neto.

"ACM Neto é um político admirável", disse o presidente Jair Bolsonaro a Dayane, quando o prefeito de Salvador chamou a presidente do PSL para dialogar. A deputada salientou que "Neto é um aliado forte aqui na Bahia para derrubarmos a miséria do PT".

17:41  |  


Gostou? Repasse...