Outro jovem é morto em Itabuna

Alessandro Amaral Junior, de 19 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira na rua Félix Mendonça, no bairro de Zizo, em Itabuna. O crime aconteceu por volta das 7h30, quando a vítima estava indo para o trabalho na companhia do padrasto. Eles foram surpreendidos por criminosos no Gol Prata de placas JSK-8989.

De acordo com o padrasto, um dos homens desceu e efetuou os disparos contra Alessandro. Sem poder ajudar o enteado, e tentando salvar a própria vida, o padrasto fugiu e saiu ileso. Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local. Este é o segundo homicídio de agosto.

O padrasto e Alessandro trabalhavam como pintores. O jovem tinha uma tatuagem no peito esquerdo com a frase "Tudo posso naquele que me fortalece". Alessandro tinha histórico de crimes, sendo integrante de uma facção criminosa do bairro Zizo.

Após a saída das Policias Civil e Militar do local, uma troca de tiros se iniciou entre as facções criminosas dos bairros Zizo e Daniel Gomes. Moradores ficaram no fogo cruzado e as crianças de uma escola em pânico, mas há registro de feridos. A polícia civil investigará os dois casos.

17:43  |  


Gostou? Repasse...