Caravana leva serviços a Ubaitaba

Mais de 1.500 atendimentos foram prestados para a população de Ubaitaba nesta sexta-feira pela Caravana da Justiça Social, ação criada pela Secretaria da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia, contando com o apoio da Prefeitura.

A prefeita Suka Carneiro recebeu a visita do secretário Carlos Martins e de sua equipe, que prestou atendimento durante todo o dia no Campus Avançado do IFBA. Foram disponibilizados gratuitamente serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, certidões de nascimento, casamento e óbito (segunda vida).

Além disso, as pessoas puderam ser atendidas pelo PROCON, receberam orientação para passe livre do idoso e de pessoas com deficiência, cartão ID para jovens, DNA para reconhecimento de paternidade de crianças e adolescentes, entre outros.

Equipes técnicas de 5 municípios tiraram dúvidas sobre o Sistema Único de Assistência Social, idosos e jovens participaram de rodas de conversas e tiveram informações sobre os serviços de proteção. Nesta segunda-feira, a Caravana estará em Camacan, na Escola Presidente Médici.

23:18  |  


Gostou? Repasse...