Preso no duto do ar-condicionado
Itabuna continua entregue à bandidagem. Só na sexta-feira, 6 pessoas registraram assaltos, 5 delas roubadas por dupla de bandidos usando motos, a sexta com bicicleta. Mais 3 no sábado e duas no domingo. A ocorrência estranha deste dia foi a prisão de um elemento no banco Santander.
Jefferson dos Reis Menezes foi flagrado por uma equipe da PM no momento em que saia do duto de ar condicionado da agencia bancária carregando um computador. Uma pessoa tinha avisado a polícia, por volta das 00h43 de segunda, sobre uma "movimentação estranha" no banco.
Além dos roubos e assaltos, Itabuna registrou mais um homicídio, por volta das 9h50 do sábado. Depois de informada de disparos no bairro Nova Itabuna, uma equipe da PM foii ao local e constatou um homicídio dentro do lava-jato Senhor do Bonfim.
Rafael Nunes dos Santos, o “neguinho”, de 26 anos, foi encontrado com várias perfurações por arma de fogo nas costas, braço direito, queixo, cabeça e abdômen. Segundo testemunhas, ele foi morto por três homens armados que invadiram o lava-jato e começaram atirar de imediato.
A vítima respondia a diversos processos por furto qualificado e tinha passagens pelo presídio de Jequié.





