PC prende quadrilha de desmanches
A Polícia Civil da Bahia desencadeou uma operação em Itabuna, Itagibá, Jaguaquara e Vitória da Conquista que resultou na prisão de dois suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de roubo e desmanche de veículos com atuação no sul e sudoeste do estado.
Durante a operação “Hidra”, os policiais cumpriram mandados de prisão contra Júlio Viana Santos Filho e Reinaldo Nascimento (foto). Os agentes de Itabuna, Jequié e Vitória da Conquista também cumpriram 12 mandados de busca e apreensão.
De acordo com a polícia, a dupla integra um grupo criminoso responsável pela adulteração de sinais identificadores de veículos roubados, com atuação na Bahia. Um dos alvos foi uma oficina usada pela quadrilha, onde policiais da 10ª Coorpin e Draco recuperaram uma carreta roubada um dia antes da operação, em Vitória da Conquista.





