Conselho homenageia Reneč Albagli

A professora Reneè Albagli Nogueira, reitora da Universidade Estadual de Sana Cruz por duas gestões (de 1996 a 2003) será homenageada pelo Conselho Estadual de Educação da Bahia no dia 30 de julho. Ela vai receber a Comenda de Honra Professor Felipe Serpa.

A solenidade será realizada às 14 horas, no Museu Eugênio Teixeira Leal, na Rua do Açouguinho, nº1, no Pelourinho, em Salvador. A Comenda é um reconhecimento público às relevantes contribuições para o desenvolvimento da Educação no Brasil e na Bahia.

Alem de reitora, Reneè foi Presidente, em dois mandatos, do Conselho Estadual de Educação da Bahia, e conselheira de 2004 a 2012. Além dela, receberão a Comenda os professores Edvaldo Machado Boaventura e Iraci Silva Picanço (ambos Post Mortem).

22:15  |  


Gostou? Repasse...