Morte por ciúme de idoso de73 anos
Valquíria Silva Conceição, de 43 anos, que foi presa em flagrante na Rua da Bananeira, no bairro Lomanto, em Itabuna, depois de ter confessado o assassinato da “amiga” Larissa Dias Paiva, de 23 anos, deu mais detalhes sobre a briga que acabou em homicídio.
O desentendimento entre ambas teria sido por causa de um homem de 73 anos, companheiro da jovem atingida com dois golpes de faca. Valquíria relatou que, minutos antes de atingir Larissa, foi atacada pela vítima. A jovem estaria armada com um espeto de churrasco, mas foi dominada pela rival, que teria tomado o objeto.
Em seguida, Valquíria foi até a casa de um parente e retornou com uma faca, segundo a polícia. As duas brigaram novamente e Larissa foi golpeada no peito e no rosto. De acordo com testemunhas, as duas mulheres já vinham se desentendendo há algum tempo por ciúmes.
Larissa suspeitava que Valquíria estava “dando mole” para o seu companheiro. A acusada foi presa a poucos metros do crime, quando tentava fugir. Ela deve passar por audiência de custódia.