Show de dança ?Tombé? chega a Itacaré
Itacaré vai receber, nos dias 10 e 11, um dos maiores espetáculo de dança da Bahia. Depois de passar por palcos de Salvador, Feira de Santana e Santo Amaro, o espetáculo de humor e dança Tombé, dirigido por Jorge Alencar, encerra a turnê pela Bahia com apresentações gratuitas em Jacobina, Itacaré e Vitória da Conquista.
No dia 10, acontece a apresentação “delivery” do espetáculo, com oficina no Centro Educacional de Itacaré, às 15 horas, para os alunos do CEI. E no dia 11, às 19 horas, Tombé será apresentado no Centro Cultural Porto de Trás, aberto ao público.
Com mais de 15 anos de atividade, a peça se assume como um ‘stand up dance comedy’, aproximando o público do mundo da criação artística, especialmente pessoas que nunca tiveram contato com as artes contemporâneas, com comicidade e senso crítico.
Com elenco formado por Eduardo Gomes, Fábio Osório Monteiro, Neto Machado, Rúbia Romani e o próprio diretor Jorge Alencar, Tombé é uma obra interessada em refletir sobre estratégias de convivência em grupo, sobre as semelhanças e diferenças entre a arte e outras áreas profissionais.