Playboy "perdeu" para a polícia

Eduardo Martins Rocha, de 21 anos, vulgo "Playboy", foi preso na madrugada desta terça-feira por policiais militares do 8º BPM, de Porto Seguro. O criminoso, de alta periculosidade, que atuava no tráfico de drogas e outros crimes, foi encontrado em uma casa do bairro Belo Campo, de onde chefiava o tráfico na região.

Playboy ainda é acusado de participação em dois homicídios na cidade. O primeiro ocorreu em abril de 2018, tendo como vítima o menor Wesley Conceição Nery, de 16 anos. O segundo, em julho, vitimando Givaldo Chaves dos Santos. O criminoso também é acusado de participar de uma tentativa de roubo a caixas do Bradesco.

Com Playboy foram encontrados três coletes balísticos, um revólver calibre .38 e 13 munições. Também foram apreendidos pela PM 135 papelotes de maconha, duas pedras grandes de crack pesando 50 gramas, duas balanças de precisão, três cadernos com anotações do tráfico.

Mais um rádio comunicador, dois carregadores de rádio comunicador, um coldre, centenas de pinos e várias embalagens plásticas usadas para armazenar drogas.

18:38  |  


Gostou? Repasse...