Petista simula empurrão na Câmara

A deputada Maria do Rosário (PT-RS) foi flagrada tentando simular um empurrão no Plenário da Câmara dos Deputados. A cena, vexatória, foi flagrada por um parlamentar e circula nas redes sociais. No vídeo, a petista passa esbarrando em vários parlamentares e volta até o deputado Delegado Éder Mauro (PSD-PA).

Rosário o acusa de tê-la empurrado. Os parlamentares em volta logo defendem o deputado paraense. “Ela que empurrou os outros”, disse um. “Ninguém empurrou você, não, mentirosa”, afirmou outro deputado. A cena logo causa uma confusão no Plenário da Casa.

O vexame repercutiu nas redes sociais. O Movimento Brasil Livre (MBL) chama o caso de “bizarro”. Carlos Jordy, deputado pelo PSL do Rio de Janeiro, também se manifestou: “ontem Maria do Rosário passou rápido pelo delegado @EderMauroPA, esbarrou nele e voltou para se vitimizar dizendo q ele havia esbarrado nela".

"Ela só não contava q estaríamos filmando e foi pega na mentira”, afirmou. Éder Mauro também repercutiu algumas das postagens divulgadas por causa do ocorrido, assim como outros usuários de redes sociais como Twitter e YouTube.

20:15  |  


Gostou? Repasse...