Itacaré registrou duplo homicídio
O sul da Bahia teve um final de semana violento com mortes e tentativas de homicídios em Itabuna, Itacaré e Ituberá. A polícia tenta descobrir o que motivou o assassinato de dois homens, por volta das 4h30 da madrugada de domingo, em Itacaré.
Os mortos foram identificados como Tailan Sergio Alves Santos, 25 anos, e Wildiney Avilez Pereira do Carmo. Uma mulher conseguiu escapar. As primeiras informações são de que Wildiney e sua namorada, Michelly Aguiar de Souza, 20 anos, estavam passeando no município.
Wildiney e Michelly teriam encontrado Tailan, conhecido do casal e morador de Itacaré, que teria se oferecido para abrigá-los em sua na casa. Os três foram a uma festa e, quando retornavam, foram cercados na localidade conhecida como Ladeira Grande por quatro homens em outro veículo.
Os criminosos aproveitaram que Wildiney reduziu a velocidade ao passar no quebra-molas para fazer vários disparos. Wildiney e Tailan morreram na hora. Michelly, que estava no banco traseiro do Celta de placas NTE-7690, de Itabuna, fingiu-se de morta e conseguiu escapar. Wildiney era de Itabuna.
Em Ituberá, Jociedna Souza Ferreira, de 23 anos, foi executada a tiros na madrugada de sábado, no bairro do Pina. O Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico. No local, prevaleceu a lei do silêncio e a policia continua sem pista dos criminosos.