Homem é executado em sua casa
Por volta das 2 horas de sexta-feira, 17, mais um homicídio foi cometido em Itabuna. Homens encapuzados, em um veículo prata, invadiram uma casa na 2ª Travessa Floresta (foto), n.º 24, no bairro São Caetano, em Itabuna. ele usaram um machado para derrubar o portão e a porta da sala.
Em seguida, deram tiros de calibre 12 e pistola em Danilo Vieira dos Santos, de 18 anos, que morreu no local. Os familiares que testemunharam a execução dizem que os bandidos chegaram dizendo ser polícia e procurando por Daniel, irmão gêmeo da vítima.
Mesmo a mãe dizendo que aquele era Danilo, e não Daniel, os marginais atiraram. No dia seguinte, sábado, a violência continuou com uma tentativa de homicídio. Por volta das 20 horas, uma guarnição da PM foi informada que na Av. Itajuípe, 1184, bairro Santo Antonio, estava ocorrendo uma briga de casal.
Segundo o relato, a mulher desferiu um golpe de faca no companheiro. Ao chegar ao local, viram a mulher no meio da rua, com uma faca na mão, e a vítima em pé, com um corte no abdômen. A Luiza Rosa Passos alegou que atacou Renivaldo Ramiro dos Santos, 48 anos, porque ele tentou estuprar sua filha, LPDP, de 11 anos.
O Samu encaminhou o homem para o Hospital de Base, onde está internado. Luiza deve ficar em prisão domiciliar.