Esposa se defende e mata o marido

Uma briga de casal terminou em morte na zona sul de Ilhéus, na madrugada deste domingo. Em uma relação marcada por agressões verbais e físicas, o final foi trágico. Yoná Santos matou o marido, Agnaldo Araújo Amaral, a facadas durante uma discussão.

A tragédia ocorreu na Rua Jasmim, no bairro Nelson Costa. Durante a briga, Agnaldo começou a agredir a esposa fisicamente. Na reação, Yoná desferiu vários facadas em Agnaldo. O Samu 192 chegou a ser acionado, mas não houve tempo para socorro. Agnaldo já estava morto.

A Polícia Militar chegou ao local e, logo após, a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer o levantamento cadavérico. Ao ser presa na manhã desta segunda-feira, Yoná alegou legítima defesa. Uma guarnição da Polícia Militar prendeu e conduziu a mulher até a carceragem da 7ª Coorpin.

Foi o sétimo homicídio em maio e o 25° de 2019 em Ilhéus. De acordo com os vizinhos, ela era vítima constante de espancamento, quase semanalmente. Neste dia, o golpe que tomou quase decepou seu braço. A partir daí, a mulehr reagiu.

20:09  |  


Gostou? Repasse...