Três mortos em acidentes com motos
Três pessoas que estavam internadas no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, depois de se envolver em acidentes com moto, morreram entre domingo e segunda-feira. Uma delas foi a jovem estudante Rafaela Pereira Santos, de 23 anos, que estava na garupa.
Ela viajava na motocicleta Yamaha MT03 preta de placa PKT-4379, licenciada em Ibirapitanga. O veículo, que era pilotado pelo policial militar Jorge Adilson Santana Couto Brito Júnior, lotado na 60ª CIPM/Gandú, se chocou violentamente com um barranco.
O acidente ocorreu na Avenida Lomanto Júnior, no bairro Pontal, em Ilhéus, próximo ao restaurante Boca Du Mar, no domingo. Rafaela estava internada desde então. O sepultamento ocorrereu nesta segunda-feira à tarde, em Ilhéus. O corpo foi velado na avenida Princesa Isabel.
Já os irmãos Janilton e Jaldo Reis Santos se envolveram em um acidente de moto no domingo, na rodovia BR-415 e acabaram não resistindo. Eles morreram nesta segunda-feira, também no Hospital Regional da Costa do Cacau, onde haviam sido internados em estado grave. O acidente aconteceu perto do Banco da Vitória.
A dupla estava a bordo de uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um automóvel, sofrendo forte impacto. Os dois irmãos eram moradores da Rua Paulista, no bairro Califórnia, em Itabuna. Ainda não se sabe sobre o horário de sepultamento dos irmãos.