Pendência atrasa projeto Barcelona

O ambicioso projeto do Barcelona NE, lançado pelo empresário Weliton Nascimento (foto), CEO da Adilis, tem esbarrado em problemas inesperados ligados às gestões anteriores do Grapiúna Atlético Clube, considerado como possível base da montagem da nova agremiação.

Em um levantamento preliminar, Weliton descobriu várias pendências de documentos. O Grapiúna está sem CNPJ, o estatuto está desatualizado, não há constituição de sócios, existem pendências na CBF e na Federação Baiana de Futebol e até o presidente Álvaro Castro não foi empossado oficialmente.

Outro problema que vai atrasar o projeto são as dívidas, na casa das centenas de milhares, descobertas até aqui. O diretor José Maria Almeida se reúne, nesta sexta-feira, com a FBF para tomar conhecimento da real situação do clube na esfera estadual.

Foram duas semanas dedicadas a levantar e buscar soluções para os problemas do clube. "Os problemas atrapalham, mas estamos trabalhando junto com o Álvaro, para resolver os problemas e construir um grande time, do qual todo o sul da Bahia possa se orgulhar", garante Weliton.

21:38  |  


Gostou? Repasse...