Mais um bandido peita a PM e morre

Ronaldo Queiroz dos Santos tombou, nesta sexta-feira, em confronto com uma guarnição do PETO da 61ª CIPM, na região dos ‘Melos’, em Ubaitaba. Segundo a PM, a guarnição fazia ronda quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu e se escondeu numa casa.

Ao perceber que estava cercado, Ronaldo ainda tentou fugir pelos fundos da residência, atirando contra os policiais. A guarnição revidou e o suspeito acabou atingido. A PM cessou os disparos e prestou socorro, levando o acusado ao Hospital de Ubaitaba, onde foi atestado o óbito.

O suspeito, ainda de acordo com a PM, era de alta periculosidade, um dos líderes da facção ‘Tudo 3’ em Ipiaú e mandante de vários homicídios. Contra Ronaldo ainda pesava um mandado de prisão em aberto na Comarca de Ipiaú, sob a acusação de homicídio qualificado em 2016.

A arma usada pelo criminoso, um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas e duas intactas, foi apresentada na Delegacia de Ubaitaba.

20:18  |  


Gostou? Repasse...