Mais homicídios e assaltos em Itabuna

A rotina de insegurança continua tomando conta de Itabuna. Neste domingo, dois homicídios foram registrados, um no bairro Pedro Gerônimo (foto), por volta das 5h54, na rua São Paulo, onde um homem ainda não indentificado foi encontrado morto a tiros.

Antes disso, às 1h39, na rua Particular, bairro Santa Inês, um menor foi baleado e morreu no local. Ele foi identificado como Ronald Silva de Souza, de 16 anos, morador do condomínio Pedro Fontes. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado, mas a polícia não tem mais informações.

Os assaltos também seguem rotineiros em Itabuna. No sábado, três motos foram roubadas e no domingo vários assaltos foram feitos com motos, provavelmente as roubadas no dia anterior. Por votla das 10h15 do dia 30, a Honda CG Titan branca de placa PJO-1337.foi roubada.

O roubo aconteceu no prolongamento da Avenida Manoel Chaves, no bairro São Caetano, quando um bandido moreno, com tatuagem no braço e armado, rendeu o dono e levou o veículo. Logo depois, às 11h44, na rua Macario dos Reis, bairro Santo Antonio, dois indivíduos, a pé e armados, roubaram a Honda Bros preta e placa OUG-2066.

Mais tarde, por volta das 21h48, no bairro Santo Antonio, dois elementos portando armas de fogo roubaram a moto Honda PCX branca de placa OUF-8717. Eles fugiram pela contra mão, da direção na Avenida Itajuípe, bairro Santo Antonio. O sábado foi de roubo de motos e de assaltos com elas também.

Por volta das 19h34, no bairro Banco Raso, dois marginais a bordo de uma moto Honda Bros preta, ambos portando armas, roubaram os celulares de cerca de cinco pedestres e fugiram em direção ao BNH. Foram realizadas buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Por volta das 21h44, o Cicom recebeu uma ligação informando que um indivíduo foi detido por populares no bairro de Fátima, depois de roubar uma pessoa. Quando a PM chegou, constatou que o bandido tinha sido agredido pelas pessoas que o apreenderam, por isso o levaram para o Hospital de Base.

Depois do atendimento médico, o ladrão, identificado L. S. R., de 16 anos, foi levado para o Complexo Policial de Itabuna. Apesar de estar assaltando armado com uma garrucha calibre 22, ele provavelmente não será punido por ser "menor".

12:47  |  


Gostou? Repasse...