Mais dois homicídios em Itabuna

Itabuna viveu uma quarta-feira violenta com dois assassinatos em menos de 12 horas. Alex Eduardo Vasconcelos, 16 anos, o "Du", foi morto a tiros e golpes de facão. De acordo com testemunhas, cinco homens promoveram a ação criminosa em um galpão nas proximidades do antigo Estrela do Sul, na rodovia BR-101.

Cápsulas de revólver de calibre .38 foram encontradas pela Polícia no local do crime. Ainda não se sabe a motivação da execução de Du. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para o levantamento cadavérico.

Pela manhã, Diego Nogueira Ferreira, 29 anos, foi morto a pauladas no bairro Sinval Palmeira, em Itabuna. Ele trabalhava como operador de munck de caminhões-guincho, era morador do bairro Lomanto e havia se mudado, com a esposa e a filha de um ano, para o bairro.

De acordo com relatos de vizinhos, quatro homens com pedaços de madeira na mão invadiram a casa da vítima, retiraram Diego da residência e lhe desferiram as pauladas que o mataram. A Polícia ainda não sabe detalhes sobre o que teria motivado o crime.

Os relatos de amigos e parentes são de que Diego era trabalhador e não tinha qualquer tipo de envolvimento com a criminalidade. Familiares, amigos e colegas de trabalho de Diego lamentaram sua morte e demonstraram indignação pelos métodos cruéis com que foi morto.

18:10  |  


Gostou? Repasse...