Itabuna tem 3 homicídios em 12 horas
Com a morte atiros de um homem identificado apenas como Ricardo Gordo, que seria morador do Pontalzinho, na Avenida Bionor Rebouças, no bairro Antique (foto), chega a três o número de mortes violentas nas últimas 12 horas em Itabuna. Os autores do crime estavam em uma motocicleta.
Os bandidos se aproximaram e efetuaram os disparos. Pelo menos de dez cápsulas de pistola calibre .40 foram recolhidas no local. Há indícios de que Ricardo Gordo tenha envolvimento com a criminalidade. A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, que removeu o corpo.
Na noite de terça-feira, Francicleison Pereira dos Santos, 34 anos, foi assassinado a tiros, às margens da BR-101, entre Itabuna e Buerarema. O crime ocorreu em um ramal situado a cerca de 10 metros do posto fiscal desativado. O corpo foi encontrado com seis perfurações de tiros de calibre .38, na cabeça, costas e abdômen.
Antes, Fabricio Menezes da Silva, 24 anos, conhecido como "Binho", foi morto a pauladas no condomínio Residencial Vida Nova, no bairro Califórnia. Segundo testemunhas, vários homens participaram doi crime. A mãe dele esteve no local, bastante abalada, mas quando chegou uma equipe do DPT já havia removido o corpo.