Itabuna abre seleção para Conselho Tutelar

Foram abertas nesta segunda-feira (29), e vão até 10 de maio, as inscrições para o Processo Seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, para compor o Conselho Tutelar I e II, para o quadriênio 2020/2023. O objetivo é preencher 10 vagas, 5 para cada um, mais suplentes.

A inscrição deve ser feita pessoalmente, das 8 às 12h, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - Casa dos Conselhos, na Travessa Juarez Távora, 32, São Caetano, em frente ao Núcleo Cuidar, com o formulário disponível em http://www.itabuna.ba.gov.br/cdma.

A seleção consiste em 4 etapas, inscrição e análise documental, prova objetiva e redação, entrevistas e eleição popular. Mais informações podem ser obtidas no edital 001/2019, publicado no Diário Oficial do Município em 4/4, onde estão descritas as regras e condições de participação.

15:10  |  


Gostou? Repasse...